>Aprovada a reforma geral e ampliação da Escola Municipal Peralta

Aprovada a reforma geral e ampliação da Escola Municipal Peralta

Vereadores da Câmara Municipal de Inhumas aprovaram por unanimidade o “Requerimento de n. 103/18”, do  vereador Hedes do Esporte (PSB), durante “Sessão Ordinária” realizada no dia 15. O requerimento aprovado solicita o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que, com urgência, sejam procedidos os serviços de “reforma geral” a ampliação com a construção de mais salas de aula na Escola Municipal “Peralta”, localizada no Setor Nipo Brasileiro.

O vereador justifica que o prédio desta Escola está sendo insuficiente para atender a grande demanda de crianças Setor Nipo Brasileiro quanto dos Setores adjacentes, vez que a razão é muito populosa, existindo constantes procuras por vagas o que, no momento, devido à falta de espaço, a Escola não está em condições de atender a comunidade.