>Vereador Clodoaldo Costa (MDB) solicita recapeamento da Rua Presidente Getúlio Vargas

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 12 de Março, na Câmara Municipal de Inhumas,  o “Requerimento n° 089/19“,  do vereador Clodoaldo Costa (MDB), que solicita o envio de expediente ao Secretário Municipal de Obras – Sr. Waldemar Pereira Júnior, solicitando do mesmo que proceda os serviços de “recapeamento” da Rua Presidente Getúlio Vargas, trecho compreendido entre o Ginásio de Esporte Inhumas até a saída para Anápolis.

No requerimento o autor justifica que a sta medida se faz necessária vez que a referida via encontra-se com o asfalto bastante danificado, devido ao fluxo intenso de veículos, pois a mesma é uma das principais vias de acesso ao trevo da saída para Anápolis e de outros setores de nossa cidade.