>Indicação nº 33/2023

Indicação nº 33/2023

Tipo de MatériaIndicação
Nº/Ano33/2023
Datada de15/02/2023
Autor(es)Leandro Vieira Essado.
SituaçãoEm vigor
Ementa

O Vereador signatário, nos termos regimentais e constitucionais, conforme preceitua o Artigo 131 do Regimento Interno desta Casa, e após manifestação plenária, vem INDICAR ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo possa, juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura, promover a realização de um “Torneio de Pesca”, em comemoração ao “DIA INTERNACIONAL DA MULHER”, no Lago Municipal Lúsio de Freitas Borges, de nossa cidade.
Outrossim, gostaríamos de sugerir que a realização desse evento seja dentro do “mês de março”, em horário a ser definido pela administração.
Havendo a possibilidade da concretização do evento, que o Executivo possa também promover a premiação com “brindes” às mulheres melhores colocadas, ou seja, do 1º ao 5º lugar, bem como a soltura de “peixes” naquele Lago anteriormente ao dia do torneio.
O Poder Executivo poderá, também, através da Secretaria Municipal de Saúde, estar levando para o Lago Lúsio de Freitas, uma “estrutura completa” da referida pasta, onde poderá ser realizada uma prestação de vários atendimentos, tais como: aferição da pressão arterial, da glicose (através do aparelho glicosímetro), diabetes e outros e, havendo a disponibilização de vacinas contra a COVID-19, que a Secretaria possa realizar a vacinação de toda a comunidade participante no referido evento.
Diante a realização do evento, a administração pública, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, se fará da “doação de mudas de árvores” de várias espécies, para a população que se interessar pelas mesmas.

Arquivo digital Download
Votações
Tramitações

Abaixo você acompanha os trâmites cadastrados da atividade legislativa.

Nenhum registro encontrado.