>Câmara Municipal de Inhumas entrega “título de cidadania” ao deputado estadual Jean Carlo

O deputado estadual Jean Carlo dos Santos foi agraciado na tarde do dia 12 de junho, na Câmara Municipal de Inhumas, com o recebimento de “Título de Cidadão Inhumense”, concedido através do Decreto Legislativo 001 de 31 de janeiro de 2018,  propositura  do vereador Vinícius Cebola que reconhece os relevantes trabalhos e bens estar realizados pelo homenageado para a população inhumense.

Com o auditório Fulgêncio Alves Soyer lotado, estiveram presentes prestigiando o deputado diversas autoridades de vários municípios circunvizinhos e uma grande comitiva da cidade de Itaberaí, destacando o prefeito da cidade Roberto Silva.

O vereador Vinicius Cebola ao utilizar da palavra, relata que é um privilégio ser o autor do projeto.