>Câmara Municipal realiza solenidade de entrega de Título de Cidadão Inhumense ao Deputado Estadual Virmondes Cruvinel

Na tarde desta terça-feira, 22, ocorreu uma cerimônia no plenário da Câmara Municipal de Inhumas, onde foi solenemente concedida a distinção de Título de Cidadão Inhumense ao Deputado Virmondes Cruvinel. O evento reuniu autoridades e representantes locais, todos presentes para homenagear o Deputado, cujo compromisso com o município tem sido inegável. Essas palavras foram enfatizadas pelo Vereador Oscar Mendes, proponente do Projeto de Lei que culminou nessa honraria.

Destacando as contribuições do Deputado Virmondes Cruvinel para Inhumas, a Secretária de Saúde do Município frisou a importância do título de “conterrâneo” concedido. “É com grande honra e alegria que o saudamos”, acrescentou Patrícia Palmeira, ressaltando ainda mais o trabalho valioso realizado por Virmondes. Ela expressou a relevância de ter representantes como ele que investem energia e dedicação na esfera parlamentar.

O Vereador Oscar, responsável pela concepção do projeto que resultou nessa homenagem, enalteceu não apenas os esforços, mas também a consideração que Virmondes tem para com Inhumas. Ele relembrou um fato que chamou a atenção: o Deputado disponibiliza auxílio-moradia para instituições de caridade. Para quem não sabe, o Virmondes disponibiliza o auxílio moradia para instituições de caridade. E aqui em Inhumas ele me disse para escolher uma instituição e nós fomos até o Lar de Jesus para ele conhecer o trabalho. E hoje eles recebem essa ajuda para conseguir continuar com esse projeto”. relatou o Vereador Oscar.

Virmondes Cruvinel concluiu a cerimônia com palavras de gratidão. “Receber uma distinção tão nobre é um gesto que me alegra profundamente”, afirmou. Ele dirigiu seus agradecimentos ao Vereador Oscar e a todos os colegas vereadores pelo reconhecimento. Além disso, Virmondes recordou sua trajetória e reiterou seu compromisso em manter uma proximidade constante com a população. “Minha abordagem política é estar presente no dia a dia das pessoas, trabalhando incansavelmente. Esse contato direto com as comunidades é incrivelmente enriquecedor”, ressaltou o Deputado.