>Presidente Bruno Braz solicita ao Executivo homenagear os Srs. Edmundo Calil e Manir José Asmar

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 01 de Agosto, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 257/19“, do vereador Presidente da Câmara Bruno Braz-PDT, que solicita o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, sugerindo ao mesmo que as próximas obras públicas a serem edificadas por esta Administração Municipal, tais como: Escolas, Creches, CEMEI’s e outras, possam receber a denominação de uma dessas personalidades: “EDMUNDO CALIL”e/ou “MANIR JOSÉ ASMAR”, pessoas estas as quais contribuíram para o desenvolvimento de nossa cidade, cada um dentro de sua atuação, sendo, portanto, merecedores desta justa homenagem.