>Reunião do Vereador Alessandro Valim com o Deputado Federal Glaustin da Fokus e influentes da política municipal

Na última sexta-feira, dia 23, o Deputado Federal Glaustin da Fokus foi recebido para um café da manhã especial, visando fortalecer uma possível aliança em prol do nosso amado município. Juntos, discutimos as necessidades urgentes e importantes que afetam nossa comunidade.

Ao lado do Vereador Alessandro Valim, do Prefeito Dr. João, da Primeira Dama e de alguns Secretários municipais, compartilhamos nossas demandas e solicitamos emendas fundamentais para o desenvolvimento de Inhumas.

Cada palavra foi ouvida atentamente, e todas as propostas serão cuidadosamente analisadas para que possamos alcançar o melhor veredito em benefício da população.

Assim, seguiremos empenhados em construir um futuro promissor para Inhumas e estamos confiantes de que essa aliança trará grandes conquistas para o nosso município. Juntos, podemos fazer a diferença!