>Secretaria Municipal de Saúde poderá realizar palestras nas Escolas do Município e nas Empresas, alertando para a expansão da AIDS e demais DSTS

Aprovado por unanimidade durante “Sessão Ordinária”, realizada na Câmara Municipal de Inhumas, dia 03 de maio, requerimento n° 100/18, do vereador Clodoaldo Costa (MDB), requer o envio de expediente a Secretária Municipal de Saúde, Dra. Fabianne Leão, para que a mesma proceda palestras nas Escolas do Município e nas Empresas, com a distribuição de panfletos alertando para a expansão da AIDS e demais DSTS. O autor alerta que os registros do Boletim Epidemiológico informam o aumento de 50% em casos de HIV – AIDS, principalmente na faixa etária entre os 20 e os 29 anos, e entre os idosos.