>Vereador Alessandro Valim solicita ao Secretário Estadual Sr. Wilder Morais a implantação de uma “Agência do BANCO DO POVO” em Inhumas

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 16 de Maio, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 185/19“, do vereador Alessandro Valim (PSDB), que solicita o envio de expediente ao Secretário Estadual de Indústria, Comércio e Serviços – Sr. Wilder Pedro de Moraes, solicitando do mesmo que proceda estudos para que sejam levados a efeito a implantação de uma “Agência do BANCO DO POVO” em nossa cidade.

No requerimento o vereador justifica que A presente solicitação se faz em razão de que a cidade de Inhumas já teve uma Agência do Banco do Povo, sendo que esta foi desativada e, com a nova implantação desta agência irá trazer grandes benefícios aos micros e pequenos empreendedores pela importância das linhas de créditos para o fortalecimento da economia dos munícipes, os quais poderão proporcionar uma maior contribuição na geração de empregos e rendas ao nosso Município, através da estimulação da indústria e do comércio local.