>Vereador Candinho da Rádio solicita ao Secretário de Obras “substituição da rotatória” no cruzamento da Av. Wilson Quirino, Rua Maria José de Paula e Rua das Tulipas

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 27 de Junho, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 251/19“, do vereador Candinho da Rádio (PSD), que solicita o envio de expediente ao Secretário Municipal de Obras – Sr. Waldemar Pereira Júnior, solicitando do mesmo que juntamente com o Departamento Municipal de Trânsito sejam levados a efeito os serviços de “substituição da rotatória” existente no cruzamento da Avenida Wilson Quirino de Andrade, Rua Maria José de Paula e Rua das Tulipas – Setores Amélio Alves e Solar Parque, nas proximidades dos estabelecimentos comerciais LUCAS MAGAZINE e AMÉRICOS CALÇADOS, nesta cidade, e também que providencie a colocação de uma “faixa para pedestres” enfrente a Loja Lucas Magazine, na mencionada localidade.

O autor do requerimento justifica que a solicitação se faz em razão de que a “rotatória” existente no citado cruzamento ser de “taxas refletivas”, a qual não está sendo respeitada pelos condutores de veículos que estão passando por cima da mesma e, com a substituição por outra, a ser construído com meios-fios e feito o seu ajardinamento, nos mesmos padrões da que foi executada próximo à Escola Estadual Belarmino Essado, no Setor Saleiro, os motoristas que circulam por ali irão ter que fazer corretamente o seu contorno, respeito, dessa forma, a sinalização.

De acordo com autor quanto à colocação de uma “faixa para pedestres” de frente à Loja Lucas Magazine, “a mesma irá proporcionar aos pedestres uma maior segurança em suas travessias no local, pois o mesmo é bastante movimentado”, justifica.