>Vereador Charles Montanini (PDT) solicita ao Executivo “doação de área” para atendimento direto ao idoso através do Projeto Social da Associação CENTRO DIA E POUSADA PARA IDOSOS

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia26 de Fevereiro, na Câmara Municipal de Inhumas,  o “Requerimento n° 074/19“,  do vereador Charles Montanini (PDT), que solicita o envio de expedienteao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que realize estudos objetivando a “doação de uma área” para o atendimento direto ao idoso, através de um Projeto Social desenvolvido por uma Associação já existente em nossa cidade – CENTRO DIA E POUSADA PARA IDOSOS, inscrita no CNPJ sob o nº 28.221.011/0001-10, administrado por Maria de Lourdes Cardoso de Souza.

No requerimento o autor justifica que esta associação já vem prestando este serviço social há alguns anos, e que por falta de apoio, tem encontrado muitas dificuldades e, com a doação de uma área pública, oportunizará à mesma um atendimento melhor, com maior conforto e qualidade. A mencionada associação foi especialmente planejada para receber e garantir a saúde física, mental e emocional da pessoa idosa, através de serviços especializados, além de servir de pousada para atender a comunidade nos casos especiais, quanto muitos viajam e não tem com quem deixar os idosos.A prefeitura poderá estabelecer, também, um número de bolsas de isenção do atendimento através da parceria, como contrapartida.