>Vereador Charles propõe a aquisição de um “micro-ônibus” pela Câmara Municipal de Inhumas

O vereador Profº. Charles Montanini (PDT) apresentou “Requerimento n° 126/18”, que foi aprovado por unanimidade na “Sessão Ordinária“ do dia 5 junho, realizada na Câmara Municipal de Inhumas.

O Vereador solicita do presidente da Câmara Municipal de Inhumas, vereador Alessandro Borges Valim, que realize estudos com objetivo de que, no final de sua gestão, destine “parte dos recursos do Duodécimo” -da Câmara Municipal de Inhumas- para a aquisição de um “micro-ônibus” destinado ao atendimento social da comunidade.

O vereador justifica que esta importante iniciativa contribuirá com os serviços sociais, amenizando os problemas existentes e que boa parte de nossa comunidade depende, principalmente, dos serviços vinculados a Saúde e Assistência Social.

“O micro-ônibus a ser adquirido irá compor a frota de veículos que presta serviços a população, contribuindo com a qualidade do transporte e ampliando, desta forma, o número de vagas para atendimento à nossa comunidade, amenizando os problemas existentes e dando suporte às pessoas atendidas pelo Sistema SUS, pela regulação e que dependem do transporte, porque boa parte destes atendimentos são executados na Capital.

Respeito ao cidadão, direcionar as ações aos serviços essenciais e que versam qualidade de vida, investir na saúde é uma obrigação do Estado e do Município, bem como competência também do Legislativo, haja vista que representamos da mesma forma, a população inhumense e seus anseios “, conclui o autor.