>Vereador Cido do Moto-Taxi solicita a Secretária Dra. Patrícia cumprimento da Lei Federal nº 11.347/2006

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 27 de Junho, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 242/19“, do vereador Cido do Moto-Taxi (PV), que solicita o envio de expediente a Secretária Municipal de Saúde, Dra. Patrícia Palmeira de Brito Fleury, solicitando da mesma que dê cumprimento a Lei Federal n° 11.347/2006 que assegura aos pacientes de diabetes as medicações necessárias para seu tratamento, fato este que não está ocorrendo em nosso município, pois os referidos pacientes não estão encontrando nos Postos de Saúde tais medicações e quando encontram não tem em quantidade suficiente.