>Vereador Clodoaldo Costa (MDB), solicita ao Departamento de Cultura criação de evento anual com trailers “food Truck”

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia07 de Março, na Câmara Municipal de Inhumas,  o “Requerimento n° 042/19“,  do vereador Clodoaldo Costa(MDB), que solicita o envio de expediente à Diretora do Departamento Municipal de Cultura – Sra. Márcia Correa, sugerindo que a mesma viabilize a “criação de um Evento”, anualmente, na PRAÇA 3 PODERES, com trailers de “food truck”, juntamente com a realização da “Feira Gastronômica” de nossa cidade, propiciando aos cidadãos inhumenses experimentarem novos sabores e, se possível, agregar shows a este evento.

No requerimento o autor justifica que a presente sugestão se faz visando oferecer os mais diversos e singulares lanches e tipos de alimentos à população inhumense. O Show de diversos estilos musicais, além de promover a Cultura em nosso Município, irá propiciar momentos de lazer e descontração de toda família que prestigiar o evento.