>Vereador Hedes do Esporte solicita serviços de “recapeamento total” na Vila Mutirão e saída para Anápolis

Aprovado por unanimidade durante “Sessão Ordinária“ realizada dia 07 de Maio, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 166/19“, do vereador Hedes do Esporte (PSB), que solicita o envio de expediente ao Secretário Municipal de Obras – Sr. Waldemar Pereira Júnior, solicitando do mesmo que sejam levados a efeito os serviços de “recapeamento total” das vias públicas abaixo relacionadas, de nossa cidade:

Setor Pedrinhas:

Rua 1; Rua Operária; Rua Tiradentes; Rua Osório e Rua Coelho Neto.

Saída para Anápolis:

Rua Antônio Augusto do Carmo, Vila Santa Maria (iniciando nas proximidades da Igreja Quadrangular até o Trevo da saída para Anápolis).

No requerimento o autor justifica que Estes serviços se fazem necessários e urgentes, em razão de que as citadas vias públicas encontram-se praticamente intransitáveis devido aos buracos, sendo que as mesmas já não comportam mais a medida paliativa de “tapa-buracos”, o que vem causando sérios transtornos aos moradores e transeuntes que as utilizam no seu dia a dia.