>Vereador Leandro Essado (MDB) solicita ao Poder Executivo a construção de uma “academia a céu aberto” em frente à Unidade de Saúde Dr. Tufi Sahium

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia19 de Fevereiro, na Câmara Municipal de Inhumas,  o “Requerimento n° 061/19“,  do vereador Leandro Essado (MDB), que solicita o envio de  expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que providencie a construção de uma “academia a céu aberto”em frente a Unidade de Saúde Dr. Tufi Sahium ( terreno localizado na Rua da Saudade, esquina com a Rua 1, Setor Vila Lobo), contendo iluminação adequada e bancos para descanso. Solicita-se ainda que seja dada continuidade ao alambrado na beira do córrego Goiabeira, para evitar o acesso de pessoas a este.

No requerimento o autor justifica que a solicitação se faz a pedido de moradores da localidade e frequentadores (funcionários e pacientes) da referida Unidade de Saúde que poderiam utilizar o espaço para realização de atividades físicas e em seus momentos de lazer.