>Vereador Marcelo Vila Verde (PDT) solicita estudo objetivando a continuidade do “canteiro central” da Av. Bernardo Sayão e construção de rotatória ao final do canteiro

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 21 de Março, na Câmara Municipal de Inhumas,  o “Requerimento n° 071/19“,  do vereador Marcelo Vila Verde (PDT), que solicita o envio de expediente ao Secretário Municipal de Obras – Sr. Waldemar Pereira Júnior, solicitando do mesmo que proceda estudos objetivando a continuidade do “canteiro central” da Avenida Bernardo Sayão, saída para Itauçu, trecho compreendido entre a rotatória do Supermercado Caçula até as imediações do RESIDENCIAL SÔNIA SEABRA, em Inhumas. Solicita-se também os serviços de construção de uma rotatória ao final do canteiro, no cruzamento da Av. Bernardo Sayão com as ruas: Domingos Rosa (Setor Euradark) e Vicente Bueno (Vila Rosa Heitor), onde hoje encontra-se instalado um quebra- molas.