>Vereador Prof. Charles – Propositura Verbal da “Sessão Ordinária” realizada dia 19 de Setembro de 2019

Vereador Charles (PDT) solicitou o envio de ofício ao subsecretário de Educação Tonimar Camilo, solicitando do mesmo que faça intervenção junto a superintendência da polícia militar de Goiás e junto ao Diretor do Colégio Militar, porque está programado o fechamento do turno “noturno” no colégio militar, porém é necessário a reversão dessa situação porque Inhumas precisa, não comparta sem o funcionamento “noturno” do colégio militar. Outro ofício parabenizando o Secretário de Educação Fernando Gadia, pela sua participação na feira de ciências que aconteceu no Colégio Alessandro Miguel, bem como sua atuação para acontecimento da mesma.