>Vereador Professor Charles (PDT), solicita ao Executivo jardinagem do canteiro central da Av. Bernardo Sayão até as proximidades da WF Eventos

Foi aprovado por unanimidade durante sessão realizada na Câmara Municipal de Inhumas, no último dia 03 de Setembro de 2019, o Requerimento de nº. 304/19, de autoria do Vereador Professor Charles (PDT), onde o mesmo solicitou envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que, através de sua Secretaria competente, realize a jardinagem do canteiro central da Avenida Bernardo Sayão até as proximidades da WF Eventos, e na oportunidade realize também a ornamentação natalina nos moldes do que já vem acontecendo nas principais avenidas da cidade. Desta forma garantirá maior organização e visibilidade para o local, tendo em vista o grande fluxo de pessoas que utilizam esta via em direção ao Polo Têxtil, ao Setor Raiza e ao espaço de Eventos WF.

O autor da matéria justifica que esta solicitação se faz necessária por compreender que esta região tem um enorme fluxo de pessoas devido ao Polo Têxtil, ao Setor Raiza e ao Espaço de Eventos WF, que faz circular por esta via inúmeras pessoas, tendo em vista os funcionários das empresas presentes no Polo, o grande número de moradores deste bairro e adjacentes, pelo Espaço de Eventos WF realizar diversas formaturas, casamentos, eventos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, CDL, dentro de tantos outros eventos sociais, estando previsto para as festas de final de ano mais de 25.000 pessoas. Por esta razão achamos importante a jardinagem dos canteiros e ornamentação natalina, pois acreditamos que dará um toque especial a região e para os eventos ali realizados.