>Vereador Professor Charles, solicita ao Executivo “informações” de “como está a execução da Segunda Etapa do PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA”

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 11 de Abril, na Câmara Municipal de Inhumas,  o “Requerimento n° 144/19“,  do vereador Professor Charles, que solicita o envio de expediente ao Executivo Municipal, solicitando do mesmo que através da Secretaria competente, envie a esta Casa “informações” de “como está a execução da Segunda Etapa do PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA”, no qual o Município de Inhumas tinha sido informado sobre a viabilidade da execução do mesmo para atender as famílias carentes cadastradas nesse Programa.

Solicitamos um “parecer” sobre a execução deste importante Programa, o qual a população quer esclarecimentos sobre o mesmo par parte do Município, se os recursos federais destinados para o PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA já foram enviados para Inhumas e, caso já, qual o prazo para o início das obras.

No requerimento o autor justifica que Esta solicitação tem por objetivo atender a população que reivindica um parecer sobre a execução da Segunda Etapa deste importante Programa, que beneficiará centenas de famílias inhumenses que sonham em adquirir a “casa própria”.

As famílias carentes de nossa comunidade necessitam com urgência que o Município possa viabilizar o mais rápido possível a construção da Segunda Etapa do mencionado Programa. Compreende-se que a população foi informada a um tempo atrás sobre a execução dessa etapa e, até o presente momento, ninguém se manifestou sobre o início das obras e se os recursos foram destinados ao Município.

Gostaríamos, então, de um parecer para tornar-se esta importante informação pública à toda população, que sonha em adquirir sua casa própria e, assim, sair do aluguel.