>Vereador Professor Reginaldo Pacheco indica ao Executivo que faça monumento do símbolo do “MCC” no trevo da saída para Goiânia e também saída para Itauçu

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 01 de Agosto, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 259/19“, do vereador Professor Reginaldo Pacheco – PSL , que INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal que o mesmo faça um monumento do símbolo do “MOVIMENTO DE CURSILHOS DE CRISTANDADE – MCC”, no trevo da saída/entrada para Goiânia e outro no trevo da saída/entrada para Itauçu, nesta cidade.

O autor do Requerimento justifica que várias cidades do nosso Estado já possuem esses monumentos onde o Cursilho tem relevante participação na vida da igreja e grandes serviços prestados a comunidade. Com isso, Inhumas por ser uma das cidades que tem mais cursistas ainda não tem esse trabalho reconhecido pela comunidade. Pensando nisso, solicitamos com muito carinho e apreço estes monumentos como forma de homenagear os três grupos do cursilho que tem em nossa cidade que é provido de centenas de pessoas que participam e desenvolvem um excelente trabalho.