>Vereador Professor Reginaldo (PSL), indica ao Executivo realização de uma “CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA”

Foi aprovado por unanimidade durante sessão realizada na Câmara Municipal de Inhumas, no último dia 03 de Setembro de 2019, a indicação de nº. 303/19, de autoria do Vereador Professor Reginaldo (PSL), onde o mesmo INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal que o mesmo viabilize a realização de uma “CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA” para discutirmos um Plano Municipal de Cultura e o Fundo Municipal de Cultura, além de outros assuntos pertinentes à área da cultura em nosso Município.

O autor da matéria justifica que esta medida se faz necessária para que possamos discutir um Plano Municipal de Cultura e o Fundo Municipal de Cultura nos seus aspectos de produção simbólica, da gestão, da participação social e da plena cidadania em Audiência Pública.