>Vereador Professor Reginaldo (PSL), solicita ao Executivo realização de uma competição de ciclismo em Inhumas, como BMX BICIROSS

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 15 de Agosto, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 277/19“, do vereador Professor Reginaldo Pacheco (PSL), que solicita o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que realize uma competição de ciclismo em Inhumas, como BMX (bicicross), mountain bike e ciclismo de estrada para celebrar o dia Nacional dos Ciclistas, contando com a participação de pessoas de diferentes idades.

O autor do requerimento justifica que esta solicitação se faz, pois, vai de encontro ao anseio da juventude de Inhumas, que busca por mais eventos de esportes, que atualmente é priorizada somente em campeonatos de futebol e, dará mais oportunidade para os jovens esportistas se familiarizam com outros esportes. Sobretudo, fazendo da nossa cidade referência esportiva no estado e a mesma em comemoração ao dia Nacional do Ciclista comemorado no dia 19 de agosto.