>Vereador Professor Reginaldo solicita ao Deputado Fed. Francisco Junior um “ônibus com mais de 50 lugares” para serviços escolares

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 11 de Junho, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 229/19“, do vereador Professor Reginaldo, que solicita o envio de expediente ao Deputado Federal Francisco Rodrigues Vale Júnior, solicitando do mesmo que envide esforços no sentido de conseguir para o Município de Inhumas um “ônibus com mais de 50 lugares”, objetivando a execução de serviços escolares, com o intuito de melhorar o transporte e segurança dos nossos alunos.

O autor do requerimento justifica que faz esse pedido por presenciar e sentir a grande demanda que o Município tem de transporte escolar, e por ser uma área peculiar que merece uma atenção dobrada, pois se trata do futuro de nossas crianças e de nosso Município. “Por se tratar de educação e locomoção, entendemos que essa seja uma das maiores prioridades de nossa cidade por que se trata de mais um veículo escolar em prol de minimizar a demanda de locomoção escolar e aumentar a acessibilidade dos alunos às escolas com intuito de acelerar o processo de transporte e segurança destes estudantes entre as escolas e suas casas que, posteriormente, levará a uma maior confiabilidade por parte dos pais”, alega o autor.