>Vereador Tumate (PTB) solicita ao Executivo que inclua na grade do Calendário de Eventos Municipais o IFC MMA COMBATE

Foi aprovado por unanimidade durante sessão realizada na Câmara Municipal de Inhumas, no último dia 22 de agosto de 2019, o Requerimento de nº. 287/19, de autoria do Vereador Tumate (PTB), onde o mesmo solicitou envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que inclua, na grade do Calendário de Eventos Municipais, o IFC MMA COMBATE, tendo em vista que já aconteceram 6 edições do mesmo em nossa cidade, sendo que o último ocorreu há 3 anos.

O autor da indicação justifica que esta solicitação se faz por acreditarmos ser importante o incentivo do Esporte, por parte da administração pública municipal. O IFC MMA COMBATE foi eleito por 3 anos consecutivos o melhor Evento de MMA de Estado de Goiás, colocando a cidade de Inhumas como a capital do MMA goiano. Além do mesmo proporcionar aos frequentadores e participantes, momentos de lazer e diversão.