>Vereador Tumate(PTB) solicita ao Executivo a continuidade nos próximos anos com o “Evento Encontro de Cultura Tradicionais em Comemoração aos Pais”

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 13 de Agosto, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 271/19“, do vereador Gleiton Tumate (PTB), que solicita o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que dê continuidade, para os próximos anos, com o Evento em Comemoração ao Dia dos Pais, assim como ocorreu este ano, com desfiles, cavalgada, shows e outros. E que esta Festa vire tradição em nosso município.

O autor do requerimento justifica que esta solicitação se faz por acreditarmos ser importante o incentivo, por parte da administração pública municipal, de atividades para toda família, e pelo sucesso que foi a primeira edição deste Evento.