>Vereadores Cido do Moto Taxi (PV) e Bruno Braz (PDT) solicitam ao Diretor do Departamento Municipal de Trânsito mudança de local da faixa de pedestre na Av. Wilson Quirino de Andrade

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 21 de Março, na Câmara Municipal de Inhumas,  o “Requerimento n° 107/19“,  dos vereadores Bruno Braz (PDT) e Cido do Moto Taxi (PV), que solicita o envio de expediente ao Diretor do Departamento Municipal de Trânsito – Sr. Carlos Henrique de Sousa Lima, solicitando do mesmo que seja providenciada a mudança do local onde está instalada uma “faixa para pedestres”, na Avenida Wilson Quirino de Andrade, de frente à DROGAMED, nº 417, Setor Central de nossa cidade, proximidades da Praça do Estudante. Solicita-seque seja feito estudos técnicos objetivando a colocação de uma nova “faixa para pedestres” em local adequado, onde possa facilitar a visibilidade da mesma pelos motoristas e transeuntes, evitando outros acidentes.

No requerimento o autor justifica que, a faixa encontra-se em um ponto “cego”, ou seja, próxima à uma curva na mencionada via pública, o que tem dificultado a visão, tanto dos pedestres quanto dos condutores de veículos automotores, e, em razão disso, tem causado vários acidentes com vítimas