>Vereadores da Câmara Municipal de Inhumas e prefeito Abelardo Vaz apoiam bailarina

Vereadores da Câmara Municipal de Inhumas e prefeito Abelardo Vaz apoiam bailarina

Em uma ação conjunta os Vereadores da Câmara Municipal de Inhumas liderados pelo presidente, vereador Alessandro Valim na manhã de ontem (20) acompanharam a bailarina Ana Clara guerra e sua mãe, Claryanna Guerra em encontro com o prefeito Abelardo Vaz, em seu gabinete.

Durante a reunião os vereadores expuseram a necessidade de levantar recursos para custear a participação de Ana Clara em uma seletiva do YAGP Brasil que será realizada na cidade de viajar para Uberlândia no mês de julho com a finalidade de participar de uma seletiva do Prix de NY. 

Sensibilizados com o talento da pequena bailarina o prefeito Abelardo Vaz através da prefeitura municipal de Inhumas e iniciativa dos vereadores de Inhumas conseguiram levantar um auxílio financeiro para que a aluna Ana Clara Guerra e equipe (sua mãe Claryanna Guerra e a sua professora Thamires França) possam ir a seletiva.

Ana clara guerra é aluna da associação amigos das artes – AMDAR situado no centro cultural Aletheia Martins. No mês de maio fez um ano que Ana Clara começou a participar em competições de dança e nesse pouco tempo já tem um currículo vasto de premiações dentre elas por duas vezes bailarina revelação do CBDD do Sudeste Goiano, e festival internacional de dança Goiás. “Ana Clara traz no peito várias medalhas de grandes competições que participou”, ressalta a professora Thamires França.  

O prêmio da dança seletiva YAGP Brasil é aberto a estudantes de todas as nacionalidades, os estudantes mais novos ou mais velhos podem participar desde que a idade média do conjunto ou do PAS DE DEUX esteja entre 9 e 19 anos.

Galeria de vídeos e imagens