>Vereadores e empresário colaboram com 23ª CIPM de Inhumas

Vereadores e empresário colaboram com 23ª CIPM de Inhumas

Visando dar maior segurança a cidade de Inhumas através do sistema de vídeo monitoramento, vereadores e empresário doam uma televisão para completar os equipamentos de vídeo da 23ª CIPM

O Comandante da 23ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar da cidade de Inhumas- Major Fabio Prates recebeu na tarde do dia (26), na Câmara Municipal de Inhumas, um aparelho de televisão das mãos do empresário Chiquinho  -Rede Smart- do presidente da Câmara Municipal de Inhumas, vereador Alessandro Valim e vereadores.

Com palavras de incentivo o empresário Chiquinho conclama a população, “Como cidadão devemos dar mais a apoio e colaborar com a Polícia Militar na nossa segurança”.

Já o vereador Alessandro Valim, presidente da Câmara Municipal ressalta o compromisso dos vereadores com a população, mesmo que em ações paralelas ao poder público que visem melhorar e dar mais segurança ao cidadão no município de Inhumas.

O comandante Major Fabio agradece aos parceiros pelo desprendimento de em ajudar a Policia Militar a completar os equipamentos para o serviço de vídeo monitoramento da cidade de Inhumas. “É uma colaboração de civismo com a segurança pública do município em ajudar a polícia militar a dar mais segurança à população”, frisa.