>Vereadores Marcelo Vila Verde (PDT) e Edivaldo Junior (PSB) solicitam “revitalização total e reforma geral” do Ginásio de Esportes Inhumas

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia07 de Março, na Câmara Municipal de Inhumas,  o “Requerimento n° 076/19“,  dos vereadoresMarcelo Vila Verde (PDT) e Edivaldo Junior (PSB), que solicita o envio de expediente ao Deputado Estadual Dr. Humberto Teófilo de Menezes Neto, solicitando do mesmo que faça gestões junto ao órgão competente do Estado de Goiás, para que se promova uma “revitalização total da área” anexa ao Ginásio de Esportes Inhumas, localizada na Vila Santa Maria, nesta cidade, entre as Ruas Presidente Getúlio Vargas, Padre Redentorista e Rua 4, onde existia as instalações do Parque Sérgio Guerreiro, o qual foi totalmente demolido. Solicita-se, também, que o nobre Deputado Estadual possa intervir ao órgão competente, para a execução dos serviços de “reforma geral” do GINÁSIO DE ESPORTES INHUMAS, o qual está localizado na referida área, onde hoje existe um “galpão” pertencente à FAMI.

No requerimento o autor justifica que a presente solicitação se faz em razão de que a mencionada área está totalmente abandonada, sem uso algum, onde na mesma já existiu um parque infantil, que era frequentado pelas crianças do Bairro e de Setores adjacentes. Portanto, poderia ser viabilizada a construção de algum bem público, como uma Praça, para que a comunidade local possa vir desfrutar do espaço em seus momentos de lazer e descanso.

Quanto ao “Ginásio de Esportes Inhumas”, o mesmo necessita urgentemente de uma reforma geral, pois aquele espaço encontra-se bastante danificado, em especial o piso, telhado e as instalações elétricas e hidráulicas, sendo que o mesmo é bastante utilizado por desportistas de nossa cidade.